Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras do 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Do Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar de guardar e usar,este modelo usando Presilhas te leva Muito mais segurança em seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida DE Anilhas.
Para você qual nãeste gosta do academia ou não possui tempo do ir a academia, o kit é a solução perfeita de modo a seus exercícios diários. Possua um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando executar exercícios saiba como por exemplo do Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade de exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA com medida interna por 77 cm e pegada em recartilho
- 2 por 40 cm ocas CROMADAS com pegada por 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 por 5 KG
04 do 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte read more tua própria configuração dentro dos 30kg!
Resultado usando Perfeito acabamento e qualidade garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha somente com barras cromadas aumentando a superioridade e durabilidade do Resultado, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam usando o suor DE mãos nem solta tinta precisamente depois do muito tempo por uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham este kit São fabricadas em ferro fundido, utilizando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas possuem marcaçãeste da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além por possuírem vão para pegada é possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas possuem furaçãeste central com diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Bastante maioria das barras.
Excelente Resultado para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Produto utilizando Perfeito acabamento e superioridade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit do Musculação utilizando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *